01/09/2017 às 19h23min - Atualizada em 01/09/2017 às 19h23min

Menor é apreendida transportando cocaína em Van

Midia News
Uma adolescente que transportava porções de pasta base de cocaína do município de Rondonópolis (212 km ao Sul) para Cuiabá foi apreendida pela Polícia Judiciária Civil, na manhã desta sexta-feira (01). A menor de 16 anos, foi surpreendida em ação da Delegacia de Repressão a Entorpecente (DRE) com apoio da Diretoria de Inteligência (DI), e foi autuada pelo ato infracional análogo a tráfico de drogas.

A ação foi realizada com base em informações recebidas por policiais da DRE que uma mulher viria de van da cidade de Rondonópolis para Cuiabá, trazendo certa quantidade de entorpecente.

Diante da denúncia, os policiais se deslocaram para o posto da Polícia Rodoviária Federal, na Rodovia BR 364, onde realizaram a abordagem de uma van de transporte de passageiros.

Após confirmação de que a suspeita estava no veículo, os policiais descobriram que se tratava de uma menor de idade. Em verificação da mochila da passageira, foi encontrado uma porção grande e um pedaço pequeno de pasta base de cocaína.

A menor confessou que buscou a droga em Rondonópolis, porém não informou com quem pegou e para quem entregaria o entorpecente.

Diante do flagrante, a droga foi apreendida e a adolescente conduzida a DRE, onde foi autuada no ato infracional análogo ao tráfico de drogas.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%