Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
01/09/2017 às 06h54min - Atualizada em 01/09/2017 às 06h54min

Atleta de Barra do Garças vence 2ª etapa da Copa Brasília de Triathlon

Mais uma vez o triatleta barra-garcense, conhecido como Otávio Gigante, fez o melhor tempo nas três modalidades (natação, ciclismo e corrida)

Pau e Prosa Comunicação
O atleta Otávio Menezes de Souza Cândido, de 13 anos, patrocinado pelo Sicoob, fez bonito novamente e venceu também a segunda etapa da Copa Brasília de Triathlon, realizada no dia 27 de agosto, na Capital Federal. Ele, que compete na faixa de 14 a 16 anos, terminou a prova em 23º lugar no quadro geral masculino da competição, subindo sete posições em relação à primeira etapa, quando obteve a 30ª posição no quadro geral.
 
Mais uma vez o triatleta de Barra do Garças, conhecido como Otávio Gigante, fez o melhor tempo nas três modalidades (natação, ciclismo e corrida), terminando a prova com mais de cinco minutos de diferença em relação ao segundo colocado. Ele também conseguiu baixar o tempo em relação à prova anterior. Na etapa de abril deste ano Otávio fez o tempo de 1 hora, 10 minutos e 47 segundos, contra 1 hora, cinco minutos e 22 segundos desta vez.
 
Gigante, que é patrocinado pelo Sicoob Araguaia e pelo Sicoob Central MT/MS, segue conquistando importantes resultados neste ano. Em julho, ele venceu a primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Triathlon Infantil e Infanto-Juvenil, em Palmas (TO). Além disso, ficou em 3º na classificação geral, entre todas as idades.
 
Segundo pai de Otávio, Wanderlan Nery Cândido, ele vem se dedicando cada vez mais aos treinos com vistas à segunda e última etapa do Campeonato, que ocorre no dia 12 de novembro, em Caiobá (PR). E para a terceira e última etapa da Copa Brasília de Triathlon, marcada para o dia 5 de novembro.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »