31/08/2017 às 14h13min - Atualizada em 31/08/2017 às 14h13min

PM de Barra do Garças prende suspeito por roubo ocorrido em Goiás

Comunicação CR5
Na noite de terça-feira (29), após informações repassadas pela PMGO e Polícia Judiciária Civil de GO sobre um roubo ocorrido no final da tarde, em um estabelecimento comercial da cidade de Aragarças-Goiás, cidade que faz divisa com Barra do Garças-MT, a PM de Mato Grosso prendeu o suspeito.

A Força Tática F.O.B., de 22 anos, conhecido como “Marcola”, após abordagem a um ônibus próximo a cidade de Piranhas – Goiás, que seguia destino a Goiânia. Ele prendendia fugir.

Suspeito que foi flagrado pelas câmeras de segurança do comércio e logo reconhecido pela vitima. Além desse roubo, a vítima disse que em abril deste ano o mesmo suspeito já havia realizado roubo neste mesmo estabelecimento.

Foi encontrado também entorpecente (uma porção de pasta base e outra porção de cocaína), dinheiro e a cópia de uma identidade aparentemente falsa em nome de outra pessoa, a qual ele utilizou para fazer a compra da passagem.

Diante dos fatos, o suspeito foi detido em Flagrante pelos crimes de Roubo, Falsidade Ideológica e Posse de entorpecente.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.3%
24.4%
1.4%