Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
30/08/2017 às 15h18min - Atualizada em 30/08/2017 às 15h18min

Roberto Farias anuncia pagamento da prefeitura de Barra do Garças para esta quinta dia 31/8

Serão 5 milhões investidos no comércio local da cidade. Mesmo com as dificuldades financeiras do país, Beto vem mantendo a tradição de pagar os salários dos funcionários municipais dentro do mês trabalhado

Araguaia Notícia c/ Secom-BG
Os servidores públicos municipais de Barra do Garças estarão com os salários na conta nesta quinta-feira (31/08), a Secretaria de Finanças confirmou a quitação da folha referente ao mês de Agosto ainda dentro do mês trabalhado.

“O momento é de crise mas a determinação do prefeito Roberto Farias é para que o pagamento ocorra dentro do mês trabalhado de forma que o funcionário possam programar sua vida, a dificuldade é muito e temos tido problemas com atrasos de repasses e queda na arrecadação, mas o esforço é para que a tradição que ocorre desde janeiro de 2013, a ordem já foi enviada para o banco e o salário amanhecerá na conta”, disse o Secretário Municipal Marcelo Francisquelli.

Além de beneficiar o funcionário com o pagamento em dia, irá movimentar o comércio, ao todo são R$ 5 milhões e 781 mil que serão injetados na economia local.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90