30/08/2017 às 07h57min - Atualizada em 30/08/2017 às 07h57min

Força Tática prende assaltante que estava fugindo de ônibus

Araguaia Notícia
Olho de Águia (Rede Record)
Na noite de terça feira (29/8), a Polícia Militar (PM) de Mato Grosso recebeu a informação sobre um roubo que aconteceu numa loja de Aragarças-GO em que o suspeito estava fugindo de ônibus para Goiânia.

Imediatamente, uma guarnição da Força Tática foi atrás do ônibus e conseguiu intercepta-lo perto de Piranhas e efetuou a prisão do suspeito Flávio Oliveira Barreto conhecido como Marcola, 23 anos,

No período da tarde, Flávio assaltou a loja Maria Flor Modas e Acessórios na Rua da Feira em Aragarças-GO levando R$ 357,00. As câmeras da loja flagram o assaltante passando na frente da loja por duas vezes e depois entrando para anunciar o roubo. Ele escondia a mão debaixo da camisa dizendo que estava armado.

Flávio é aquele mesmo individuo que agrediu um rapaz na praia de Aragarças-GO dizendo que a vítima estaria dedurando o grupo dele para Polícia Civil e o postou vídeo na internet.

A polícia chegou a Flávio que depois postou outro vídeo pedindo desculpas ao rapaz pela agressão e a Polícia Civil pelos comentários que fez na época. Flávio, segundo informações, estava tentando ir para Goiânia. 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.1%
24.5%
1.4%