30/08/2017 às 00h14min - Atualizada em 30/08/2017 às 00h14min

Garota de 17 anos é detida com 11 quilos de pasta-base de cocaína em Barra do Garças

E no mesmo ônibus que estava adolescente foi encontrada outra bolsa com 5 quilos de maconha

Ronaldo Couto / Araguaia Notícia
Na noite de terça feira (29/8), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) fez uma apreensão de onze quilos de pasta-base de cocaína. O flagrante foi realizado na Br 070 em Barra do Garças após abordagem de um ônibus da empresa Viação Verde próximo ao parque de exposição Eliziário José de Farias na Br 070.

Durante checagem dos passageiros, os patrulheiros encontraram no bagageiro do ônibus uma mala com 11 quilos de pasta-base de cocaína numa bolsa que estava com etiqueta vinculada a passagem da menor A.M de 17 anos. Depois ela confessou que realmente estava transportando o entorpecente de Cáceres para a cidade de Iporá-GO.

No mesmo ônibus foi encontrado também outra bolsa com aproximadamente 5 quilos de maconha. Todavia numa bolsa dentro do ônibus sem identificação do responsável desta droga. A garota e as drogas apreendidas foram encaminhados para delegacia da Polícia Judiciária Civil.

Agradecimentos ao repórter Eurides Filho e cinegrafista Carlos Gomes conhecido como Olho de Águia. E ao repórter Luiz Silva da Tv SBT. 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.2%
24.4%
1.4%