29/08/2017 às 23h42min - Atualizada em 29/08/2017 às 23h42min

Mulher com 8 filhos pede ajuda em Barra do Garças para recomeçar a vida

Ela está dormindo no chão com os filhos e precisa também de alimentos. "Estou aqui para recomeçar a minha vida", desabafa.

Ronaldo Couto / Araguaia Notícia


Com 38 anos de idade, a manicure Geovana busca recomeçar a vida em Barra do Garças. Ela é mãe de oito filhos e conta que tinha uma vida normal com esposo na cidade de Sinop, no norte de Mato Grosso. Todavia, o marido passou a ser dependente químico e relacionamento ficou difícil para continuar.

Ela teve que sair de Sinop e se mudou para Barra com cinco dos oito filhos e está morando numa casa alugada no bairro Jardim Anchieta. “Eu vim pra cá porque minha avó mora aqui e tenta me ajudar, mas ela não tem condições também”, explica.  

A situação de Geovana é muito triste porque ela está dormindo no chão e praticamente não tem comida em casa.  “Eu não tive como trazer os móveis para cá e preciso de camas, colchões e claro alimentos para os meus filhos”, comentou.

Geovana explica que já conseguiu algumas clientes no bairro e está pagando o aluguel de R$ 280,0 com o dinheiro do bolsa família. Quem quiser ajuda-la pode ligar no telefone (66) 9 9251 7408. Ela trabalha como manicure.

Veja reportagem da Band sobre o drama desta jovem senhora.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.2%
24.4%
1.4%