Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
29/08/2017 às 22h34min - Atualizada em 29/08/2017 às 22h34min

Evento cultural no porto abrirá programação dos 69 anos de Barra do Garças dia 3/9

No dia 3/9, a população barra-garcense começa a comemorar o aniversário da cidade mais conhecida e admirada do Vale do Araguaia. É isso mesmo, Barra do Garças está completando 69 anos e já foi conhecida no passado como Princesinha do Araguaia e agora se tornou uma respeitada rainha na região. Um show com artistas locais marca o início das festividades do município.

Secom-BG
Edevílson Arneiro / Secom-BG
Em comemoração aos 69 anos de emancipação politica, Barra do Garças  irá realizar um grande evento cultural no dia 3 de setembro na arena do Porto do Baé a partir das 17hs.

O evento terá apresentações da quadrilha Brilho Junino e Abalantes do Sertão, Abada Capoeira, Akdorge Maracatu, banda Ofelia Dondo, Eudes e Candinho, Orquestra de Violeiros e a ilustre presença do ET da Barra. Também haverá feira de artesanato e praça de alimentação.

A secretária de Cultura Elvira Leite disse que “o evento é feito com muito carinho para as famílias barragarcenses. Está ação visa homenagear Barra do Garças, promovendo cultura local. Convidamos toda a população para prestigiar essa singela homenagem e comemorarmos os 69 anos de nossa querida cidade”.

Uma realização da prefeitura de Barra do Garças por meio da secretaria de cultura. A entrada é gratuita.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »