29/08/2017 às 16h45min - Atualizada em 29/08/2017 às 16h45min

Operação conjunta detém suspeito de tentativa de homicídio e apreende 1 quilo de maconha na divisa de MT e GO

Um trabalho de parceria entre as Polícias Civil e Militar de Aragarças, Polícia Militar de Barra do Garças/ ARI do 5 CR resulta na apreensão de suspeitos com entorpecentes e arma de fogo

Araguaia Notícia
As equipes das polícias iniciaram diligências após informações obtidas pelo Serviço de Inteligência do 5º Comando Regional PM-MT de que houve uma tentativa de homicídio em Aragarças e que o provável autor estava escondido nas proximidades do fato.

Diante das informações repassadas ao delegado de Aragarças Ricardo Galvão e ao Oficial de Dia, tenente Carolo, as equipes foram aos endereços apontados e localizaram o suspeito Jeferson Tapety 30 anos, autor dos disparos e com ele um revólver cal. 38 e 13 munições intactas, utilizados no crime.
 
Em continuidade às diligências as equipes encontraram no segundo endereço aproximadamente um quilo de maconha com Claudionor Sousa Sales, 39 anos; além de rádio comunicador e plástico para embalagem do entorpecente.
 
O delegado informou que Jeferson responderá por tentativa de homicídio e posse irregular de arma de fogo e Claudionor por tráfico ilícito de entorpecentes.
 
Participaram da ação:
 
Polícia Civil de Aragarças.
Polícia Militar de Aragarças.
 
Polícia Militar de Barra do Garças/Oficial de Dia.
Equipe ARI do 5 CR em Barra do Garças.
 
Fonte: DP de Aragarças.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.2%
24.4%
1.3%