29/08/2017 às 07h46min - Atualizada em 29/08/2017 às 07h46min

Discussão acaba em tentativa de homicídio em Querência

A vítima é de Barra do Garças e levou dois tiros; o suspeito também ficou ferido

Interativa FM / Água Boa
O que parecia apenas uma discussão ainda sem motivação, conforme autoridades policiais, se transformou em uma tentativa de homicídio na manhã de segunda-feira (28/8). O fato aconteceu por volta das 08:30hs na rua Tenente Portela nas proximidades do escritório da Energisa, quando 3 homens estavam discutindo, quando segundo relatos extra oficiais, a vítima Claudino Sgarbossa, teria desferido um golpe de faca no suspeito que acabou revidando  e disparando duas vezes contra Claudino que foi encaminhado ao Hospital Municipal de Querência onde passa por atendimento.

Conforme informações do Tenente André da Policia Militar a vítima não corre risco de morte. O suspeito também foi encaminhado ao Hospital com ferimento na altura do abdômen e passa por atendimento.

A Polícia Civil chefiada pelo Delegado Michael Paes e demais investigadores, Dheinny Carvalho, Carlos Eduardo, Wiltton Kysney e Carla estão investigando o caso, familiares do suspeito que estavam juntos no momento do ocorrido estão sendo ouvidos.

O delegado pretende ouvir ainda hoje algumas testemunhas do ocorrido pra tentar elucidar a ocorrência. A esquipe da Polícia Militar composta pelo Tenente André, CB Alfredo e o SD Ranghel Nunes estiveram no local onde fizeram o isolamento e levantamento do fato, assim como a equipe da Polícia Civil
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.3%
24.3%
1.4%