Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
28/08/2017 às 17h21min - Atualizada em 28/08/2017 às 17h21min

Motorista faz conversão irregular e mata casal que trafegava em moto na BR-158

Agência da Notícia
Um casal morreu na noite deste sábado, (26), quando trafegava na rodovia BR-158 próximo ao município de Vila Rica, a motocicleta que o casal trafegava foi atingida por um veículo VW Golf que realizou uma conversão irregular para entrar na pista.

De acordo com informações repassadas pelo Delegado de Polícia Civil de Vila Rica, Gutemberg Lucena, o motorista do carro Tiago Camilo Oliveira, 22 anos, voltava de uma fazenda quando teria feito uma conversão irregular para entrar na BR-158, vindo a colidir fortemente com o casal que trafegava na rodovia. 

O acidente aconteceu nas proximidades da Ponte São Marcos a 16 km do município de Vila Rica, por volta das 19hs.

Com o forte impacto o casal identificado como Rosivan Soares da Silva, 37anos, conhecido popularmente como "Mancuso" e sua esposa Ivanildes Silva, 43 anos, foram socorridos, mas morreram a caminho do hospital. A moto que o casal estava ficou totalmente destruída.

O motorista do Golf Tiago Camilo irá a princípio responder pelo crime de duplo homicídio culposo (quando não há intenção de matar). O Inquérito foi instaurado pelo Delegado Gutemberg e investigará as reais causas do acidente que vitimou o casal.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90