Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
27/08/2017 às 16h09min - Atualizada em 27/08/2017 às 16h09min

Voleibol, Handebol e Basquete terão 27 equipes no Copão Barra do Garças

A competição foi idealizada pelo prefeito Roberto Farias com apoio do deputado estadual Max Russi

Araguaia Notícia c/ Secom-BG
2017 será marcado como o ano da volta de grandes jogos em esportes como Voleibol, Basqueste e handebol em Barra do Garças, nas duas categorias das três modalidades são 27 equipes. Os grupos e o regulamento foram divulgados no congresso técnico que ocorreu na noite de quarta-feira (23) na Câmara Municipal. 

No Basquete o masculino terá 4 equipes (UFMT Araguaia, Os bico doido, Barra sub-19 e IMMC) que se enfrentarão em turno e returno, definindo os confrontos para a Semifinal: (1º X 4º) e (2º X 3º). Os perdedores da fase disputam e 3º lugar e os vencedores o título. No Feminino são 3 equipes (UFMT, Juvenil e A.B.A.F.A.), que se enfrentam em turno e returno classificando as duas melhores para a final que será disputada em PlayOff na Melhor de 3 jogos. 
 
O Handebol Masculino terá 05 equipes (UFMT, Associação de Handebol, A.A.H. B, Os Bico doido e Barra sub-19/Coopema), chave única com todos se enfrentando em turno e returno, classificando os 4 melhores. A semifinal terá: (1º X 4º) e (2º X 3º); os perdedores da Semi disputam o 3º lugar e os vencedores o título. No Feminino as 4 equipes (Dream Team, Hand Girls, Master/Coopema e Handebol União) se enfrentam em turno e returno definindo os confrontos para as semifinais: (1º X 4º) e (2º X 3º), os perdedores disputam o 3º lugar e os vencedores dos confrontos o título. 

No Voleibol Feminino serão 05 equipes (Coopema, Master Vôlei, Araguaia Fênix, Unidas do Voleibol e AABB) se enfrentam em turno e returno classificando as 04 melhores para as semifinais que terão os seguintes confrontos: (1º X 4º) e (2º X 3º). Os derrotados disputam o 3º lugar e os vencedores o título. No Masculino são 06 equipes (Quark Down, Jurássicos, UVC, Olímpico Vôlei, V8 e UPV), todos se enfrentam em Jogos de ida, os 4 melhores avançam para as Semifinais que terá os confrontos: (1º X 4º) e (2º X 3º), os perdedores disputam o 3º lugar e os vencedores o título. 

A abertura do 1º Copão será no dia 04 de Setembro no Ginásio Arnaldo Martins a partir das 18 horas com a entrada franca.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90