26/08/2017 às 00h01min - Atualizada em 26/08/2017 às 00h01min

PM é aplaudida por prisão de ladrões que atropelaram mulher em Barra do Garças

Araguaia Notícia
Funcionários do comércio e da Câmara Municipal de Barra do Garças acompanharam na manhã de sexta-feira (25/8) uma perseguição da Polícia Militar (PM) que resultou na prisão de dois ladrões. Eles estavam em fuga após furtarem uma caminhonete e entraram na contramão na Mato Grosso vindo a baterem numa moto.

Os suspeitos João Paulo Farias Ribeiro de 22 anos e Ícaro Ataíde Pereira da Vitória de 18 anos tinham furtado uma caminhonete D-20 na cidade de Itapirapuã-GO durante a madrugada de sexta-feira e na fuga vieram para Barra do Garças. Na colisão, eles acertaram a moto causando ferimentos graves em I.F.N. 26 anos.

Na fuga, os suspeitos abandonaram a caminhonete e fugiram a pé pulando muros e telhados. A Polícia Militar (PM) foi acionada e começou a perseguição aos elementos que foram presos: o primeiro em cima do telhado de um comércio e o segundo escondido num terreno baldio perto do colégio Coopema no bairro Cristino Cortes.

Populares que estavam no centro da cidade aplaudiram a prisão e os policiais vibraram muito com a prisão da dupla de ladrões. Na central de atendimentos, eles confessaram o furto da caminhonete e disseram que estavam na Barra por curtirão; todavia a polícia suspeita que eles pretendiam levar a caminhonete para Cuiabá.

A motociclista foi atendida no Pronto Socorro de Barra do Garças com suspeita de fratura na bacia. Ela perdeu muito sangue no local e deve ser operada nos próximos dias.  
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.3%
24.3%
1.4%