25/08/2017 às 18h54min - Atualizada em 25/08/2017 às 18h54min

PM prende suspeitos por vários crimes e recupera veículo furtado em Barra do Garças

Comunicação CR5
Na madrugada desta sexta-feira (25/08), dois suspeitos furtaram uma camioneta marca D-20 de cor verde na cidade de Itapirapuã - GO e seguiram para MT, quando em Barra do Garças, por volta das 07h00, evadiram a contramão de direção em alta velocidade ocasionando um acidente e gerou lesões graves em uma motociclista, posteriormente empreenderam fuga a pé, não prestando socorro à vítima.

De imediato as guarnições da PMMT em diligências localizou um suspeito escondido em cima do telhado de uma loja na área central após ter pulado o muro de vários estabelecimentos, inclusive causando danos e um dos comércios. Em continuação as buscas, foi localizado o segundo suspeito escondido em uma construção no bairro Cristino Cortes.

Em entrevista com os suspeitos, confessaram o furto do veículo durante a madrugada em Itapirapuã - GO, sendo também realizado contato com o proprietário. Diante dos fatos o veículo foi recuperado, os suspeitos foram presos e entregues na Delegacia de Polícia onde foram autuados em flagrante pelos crimes de Furto Qualificado, Tentativa de Homicídio no Trânsito, Omissão de Socorro e Dano.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.3%
24.3%
1.4%