25/08/2017 às 18h41min - Atualizada em 25/08/2017 às 18h41min

Futsal promete disputa acirrada no 1º Copão Barra do Garças

Secom-BG
No congresso técnico realizado na última quarta-feira (23) ficaram definidos através de sorteios os grupos do Futsal, que terá 22 equipes participando do 1º Copão, 17 na categoria Masculino e 5 Feminino.

A disputa entre as mulheres na Bola Pesada terá uma única chave sendo que as 5 equipes se enfrentarão (cada time fará 4 jogos na primeira fase), as 04 melhores avançam para as semifinais, onde a 1ª colocada da fase inicial enfrenta a 4ª e no outro confronto a 2ª pega a 3ª; as duas perdedoras da Semi disputam o terceiro lugar e as duas vencedoras o título. Foram inscritas no Futsal Feminino: Futshow, Raízes, UFMT, MLT FC BG e MLT Meninas da Barra.

A categoria Futsal Masculino reservará boas disputas, em quadra estará o Barra Futsal que entra na condição de time a ser batido por ter ficado entre os 08 melhores do Estado na Copa Centro América de Futsal, a equipe está na Chave C ao lado de IDP Futuro, Red Bull e Malhação Sports A. Outras duas Chaves também são formadas por 4 equipes, a Chave A com Arcada, JL embalagens, DTCEA-BW e Broadway e a Chave B com Malhação Sports B, Araguaia FC, Ouro Fino e Unidos da UNIVAR; a única Chave de 05 times é a D, com Atlética Abdução UFMT, Drogaria Futura, Galáticos, Combatentes FC e Campinas.

Avançarão para as Quartas-de-final as duas melhores de cada grupo, as 08 classificadas serão divididas em dois potes de 4 equipes, um com as 1ªs colocadas e outro com as 2ªs. A semifinal também será definida por sorteio e os perdedores da fase disputarão o terceiro lugar enquanto os vencedores da Semi disputam o título.

Dois jogos da modalidade devem abrir o 1º Copão dia 04 de Setembro no Ginásio Arnaldo Martins logo após a Abertura oficial, que será a partir das 18 horas. Com mais de 800 atletas o 1º copão de Barra do Garças passa a ser umas das maiores competições esportivas do Estado.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.3%
24.3%
1.4%