Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
24/08/2017 às 22h51min - Atualizada em 24/08/2017 às 22h51min

Exército realiza atividades comemorativas na Semana do Soldado em Aragarças

Uma formatura foi realizada na manhã de quinta marcando o Dia do Soldado que é comemorado dia 25 de agosto

Assessoria / 58º Bimtz
Cabo Felipe
O batalhão do Exército na cidade de Aragarças-GO, divisa com Mato Grosso, está comemorando nesta semana (21 a 25 de agosto) a Semana do Soldado com várias atividades de integração com a sociedade e a tropa.

A Semana começou com a celebração de cultos religiosos, palestra nas escolas municipais e estaduais pertencentes ao “Vale do Araguaia”, campeonato de xadrez entre os integrantes do Batalhão “Sentinela do Araguaia” e, por fim, uma solenidade alusiva ao Dia do Soldado. 

No evento foram entregues medalhas militares e Diplomas de Amigo do Batalhão à personalidades da região. Os soldados do efetivo variável que se distinguiram no ano de 2017 foram destacados durante a formatura.

Participaram também da solenidade diversas autoridades, estabelecimentos de ensino municipais e estaduais, militares da reserva e ex-combatentes. Durante a formatura, os alunos da Escola Municipal Arlinda Gomes fizeram uma homenagem aos militares do batalhão e entregaram uma lembrança em comemoração ao dia do soldado.

 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90