Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
24/08/2017 às 14h26min - Atualizada em 24/08/2017 às 14h26min

Homem de 43 anos e adolescente morrem após caminhonete bater de frente com carreta

Olhar Direto
Um homem de 43 anos, identificado como Lindomar Teófolo Barbosa e um adolescente de 14 anos, que não teve o nome divulgado, morreram na madrugada desta quarta-feira (23), após um acidente envolvendo uma carreta e uma caminhonete (D20) na Rodovia MT-130 entre Primavera do Leste e Paranatinga.
 
Além das duas vítimas fatais, outra pessoa também ficou ferida na ocorrência. Testemunhas apontaram que o condutor da caminhonete tentou realizar uma ultrapassagem quando aconteceu a colisão frontal. O homem e o adolescente não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local.
 
Uma equipe médica esteve no local e prestou os primeiros socorros ao motorista da carreta, que foi encaminhado para uma unidade de saúde em Primavera do Leste. A D20 ficou completamente destruída e foi parar debaixo do veículo de carga. O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para fazer a retirada dos corpos.
 
As vítimas fatais seriam moradoras da cidade de Primavera do Leste. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local realizando os trabalhos. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. As causas do acidente serão apuradas pela Polícia Judiciária Civil (PJC).

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90