21/08/2017 às 20h36min - Atualizada em 21/08/2017 às 20h36min

PM prende suspeitos por furto de barco e encontra drogas e armas de fogo em Barra do Garças

Comunicação CR5
Neste último domingo (20/08), a Polícia Militar de General Carneiro, após receber informações de um furto de uma canoa com motor em uma fazenda nas margens do Rio Garças, realizou diligências nas propriedades que fazem divisa com o Rio Garças, sendo informada por pescadores do local onde os suspeitos com o barco furtado haviam sido vistos.

Com o apoio de uma embarcação, um pescador levou até o local que estava o suspeito L.F ,de 20 anos, que de imediato confessou a prática do furto. Ao deslocarem para Núcleo PM para confecção do boletim de ocorrência, o referido suspeito denunciou a participação de D.M, de 21 anos, nesse e outros furtos de canoas na região.

Na casa desse segundo suspeito, foi encontrada uma menor. No local, M.C, de 16 anos, fazia tráfico de entorpecente, onde foram apreendidos maconha e alguns objetos de procedência duvidosa, bem como duas armas de fogo, sendo: uma espingarda calibre 36, com dois cartuchos intactos, e um revólver 38, esse com quatro munições intactas.

Por fim, os dois suspeitos foram presos juntamente com a menor, que foi apreendida. Todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Judiciária de Barra do Garças para as demais providências. Presos em flagrante, os dois homens vão responder por crimes de furto, tráfico de entorpecentes, posse ilegal de arma de fogo e corrupção de menor.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.3%
24.3%
1.4%