Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
21/08/2017 às 17h37min - Atualizada em 21/08/2017 às 17h37min

Acompanhe vídeo do boi WhatsApp derrubando peão que se salva milagrosamente

Essa montaria aconteceu no interior de Goiás na cidade de Bom Jardim-GO. Apesar do susto, o peão disse que está pronto para outra montaria

Araguaia Notícia c/ O Mais + Positivo


Ele já está em casa. O peão de montaria Claudeir Domingos Alves, 33 anos, recebeu alta hospitalar no domingo (20/08). Ele sobreviveu após ter sido pisoteado pelo boi Whatsapp na noite de quinta-feira (17), na abertura do rodeio de Bom Jardim.

Claudecir postou uma foto agradecendo as orações em seu favor e disse que continuará competindo.  Acompanhe vídeo da impressionante queda do peão e mesmo sendo pisoteado pelo boi conseguiu se salvar.

O médico plantonista que prestou os primeiros socorros, Domingos Pereira Leão, disse que o estado de saúde do paciente era gravíssimo, com suspeita de traumatismo craniano. O cowboy foi encaminhado para o Pronto Socorro Municipal de Barra do Garças, onde passou por exames e ficou internado até sexta-feira (18), quando retornou ao Hospital Municipal Santa Clara, em Bom Jardim.

Segundo a médica Jamile Ribeiro, que estava de plantão no Hospital Santa Clara no sábado (19) e acompanhou Claudeir, “é bom” o estado de saúde do peão. “Apenas sonolento”, por causa da gravidade do acidente. Agradecimentos ao colega Magal, do Giro de Notícias e do O + Positivo
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90