21/08/2017 às 16h09min - Atualizada em 21/08/2017 às 16h09min

PMs salvam rapaz de suicídio em Aragarças após vítima se cortar com facão; veja vídeos

Uma negociação tensa em que o rapaz estava com um facão em mãos

Araguaia Notícia


Um homem visivelmente transtornado tentou se suicidar na cidade de Aragarças no final de semana. Ele estava com um facão se cortando nos braços e pescoço depois de ameaçar a família. No desespero, quando a Polícia Militar (PM) chegou, o rapaz identificado como Léo subiu num muro e continuou a se cortar com o facão. Os policiais começaram a verbalizar com ele na expectativa de evitar o suicídio e conseguiram.

A cabo Viviane se equilibrou no muro enquanto que o cabo Edson numa cadeira buscou se aproximar do rapaz bastante agitado. Os policiais começaram a conversar com a vítima que a todo instante se lamentava da vida. Léo disse que estava triste porque algumas pessoas estavam dizendo que ele não prestava.

“Acordo 5 horas da manhã para trabalhar e chego em casa só às 18 horas e tem gente que fala que eu não presto. Vou me retalhar todo. Eu quero morrer” disse o jovem no momento de pânico. Durante todo esse momento, a cabo Viviane permaneceu mais perto do rapaz: “Léo eu estou aqui me equilibrando em cima deste muro e te peço que não faça isso. Larga esse facão” dizia a policial.

Ocorrência

A ocorrência teve o apoio do tenente Assis e do soldado Batista. A medida em que a policial conquistava a confiança do rapaz; o cabo Edson conseguiu tocar uma das mãos dele e Viviane aproveitou esse momento para tomar o facão do Léo. A cabo o abraçou fazendo com que se sentasse no muro.

Léo desceu do muro com ajuda do policial Edson e foi conduzido até o hospital pela guarnição onde recebeu curativos em seus ferimentos e aplicação de medicação para acalmá-lo, posteriormente foi conduzido à sua residência onde ficou sob os cuidados da mãe.
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.2%
24.4%
1.4%