21/08/2017 às 07h35min - Atualizada em 21/08/2017 às 07h35min

Homem pede carona mata motorista e depois é encontrado morto em estrada de Querência

Foram dois homicídios na área do assentamento Novo Brasil do município de Querência. Um homem chegou armado pedindo carona e matou o motorista e depois foi encontrado morto

Interativa FM
Foram dois homicídios na noite de domingo no assentamento Novo Brasil na cidade de Querência. Por volta das 20:30, o primeiro homicídio foi registrado numa chácara do assentamento. A vítima Jailson Gomes de Jesus conhecido por ‘Primavera’ foi alvo de disparo de arma de fogo por um homem identificado como Roberto que segundo relatos de testemunhas chegou com uma espingarda em punho na casa da vitima.

Jailson estava na companhia de algumas pessoas e o visitante lhe pediu uma carona caso contrário o mataria ali mesmo. Diante da gravidade da ameaça, Jailson entrou em sua caminhonete porem a mesma não pegou e o acusado acabou disparando contra a vitima que foi encaminhada ao Hospital Municipal de Querência pôr chegou sem vida.

Informações colhidas na Policia Civil de Querência dão conta de que o acusado foi encontrado morto em uma estrada próximo ao local onde Jailson foi alvejado.
Segundo testemunhas o acusado conhecido apenas por Roberto já teria disparado contra outra pessoa e estaria tentando fugir do assentamento quando cometeu o homicídio.
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.2%
24.4%
1.4%