Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
18/08/2017 às 13h48min - Atualizada em 18/08/2017 às 13h48min

Aula inaugural comemorativa da UAB/UNEMAT será neste sábado

Eldorado FM
A aula inaugural comemorativa dos cursos de Bacharelado em Administração Pública e Sistemas de Informação e de Licenciatura em Pedagogia da UAB/UNEMAT do polo de Vila Rica será neste sábado dia 19.O evento será no auditório do Núcleo Pedagógico de Vila Rica às 19 horas com a presença dos coordenadores dos cursos, dos acadêmicos e representantes da comunidade local.

Para os três cursos que acontecem no Polo de Vila Rica terão a participação de 150 acadêmicos distribuídos em 50 alunos por curso.

Universidade Aberta do Brasil

Criada em 2005, a UAB é um sistema integrado por universidades públicas que oferece cursos de nível superior para camadas da população que têm dificuldade de acesso à formação universitária, por meio do uso da metodologia de educação a distância.

PROFESSORES PALESTRANTES

Waghma Fabiana Borges Rodrigues

Mestre em Educação pela UNEMAT - Campus de Cáceres, Especialista em Inovações Tecnológicas na Educação pela UNEMAT - Campus de Colíder e Graduada em Licenciatura em Computação pela UNEMAT - Campus de Alto Araguaia. Professora do Ensino Superior na área de Computação Educacional na Universidade do Estado de Mato Grosso. Atualmente, está na Diretora de Estágio e Ações Afirmativas vinculada na Pró-Reitoria de Ensino de Graduação - PROEG e Coordenando o curso de Licenciatura em Pedagogia (EAD) ligado à Diretoria de Gestão de Educação a Distância/DEAD/PROEG da Universidade do Estado de Mato Grosso.

Marcelo Leandro Holzschuh

Graduado em Informática (2003), com mestrado em Ciências Cartográficas pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho - Campus de Presidente Prudente (2007), na área de posicionamento geodésico, e doutorado na mesma instituição, porém na área de Cartografia, SIG e Análise Espacial (2013). Atuo na área de banco de dados geográficos, com modelagem e implementação de banco de dados em postgreSQL/postgis, visualizando os dados nos SIG?s OpenJump e QuantumGIS, e da família ESRI, ArcMap, ArcCatalog, entre outros. Atualmente, professor adjunto na Universidade Estadual de Mato Grosso - Unemat, Campus Universitário do Vale do Teles Pires - Colíder - MT. Tenho experiência nas áreas de: SIG's, Bancos de Dados Geográficos, GPS, Linguagens de Programação incluindo Orientação a objetos em Biodiversidade e fragmentação. Atualmente é coordenador de tutoria do curso de Sistemas de Informação na modalidade a distância da Universidade do Estado de Mato Grosso.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90