Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
18/08/2017 às 13h44min - Atualizada em 18/08/2017 às 13h44min

Acidente com carretas fecha parte da BR-158

Eldorado FM
Um novo acidente foi registrado na noite desta quinta-feira, 17 de agosto, na BR 158 em Vila Rica. De acordo com informações o motorista de uma carreta, carregada com milho, não conseguiu desviar de outra carreta, também carregada de milho, que já estava tombada na rodovia desde o período matutino, há quase dez horas, após o motorista ter perdido o controle da direção, a aproximadamente 20 km do perímetro urbano do município.

O motorista não teria visto em tempo a outra carreta tombada pela falta de sinalização no local, ninguém teria assumido o controle do trânsito na BR, e pelas condições geográficas onde ocorreram os acidentes, uma depressão. O motorista ao tentar evitar uma colisão desceu o barranco e tombou a carreta.

Uma ambulância foi acionada e esteve no local, mas o motorista apesar de ter machucado o nariz e apresentar escoriações, não quis ser encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal.

Os duzentos quilômetros de asfalto da BR 158 que vai do KM 01, (divisa de MT/PA em Vila Rica) até o km 200 (próximo ao Luizinho em Porto Alegre do Norte) não recebe nenhuma assistência por parte da Polícia Rodoviária Federal.

A Base mais próxima da PRF fica na cidade de Água Boa a 528 km de Vila Rica que atende praticamente as ocorrências que acontecem até a interrupção do asfalto na localidade de Alô Brasil. Há pelo menos dez anos a PRF esteve em Vila Rica estudando a possibilidade de se estabelecer na região do Posto Fiscal, na divisa do Estado, projeto que nunca se concretizou.

A preocupação é de que outros acidentes envolvendo veículos possam acontecer no local durante a noite, devido nas mesmas condições - falta de sinalização.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »