17/08/2017 às 16h31min - Atualizada em 17/08/2017 às 16h31min

Morador de Barra do Garças foge de clínica e está desaparecido há um mês

Ronaldo Couto / Araguaia Notícia
O morador do bairro Nova Esperança, na cidade de Barra do Garças-MT, Vilson Gonçalves Pires, 42 anos, conhecido como ‘Marreco’ está desaparecido há um mês. Ele foi internado na clínica de recuperação chamada Missão Ebeneser que fica em Aragarças-GO no dia 18 de julho e no dia seguinte ele fugiu da clínica.

A família foi informada pela direção da clínica de que Vilson havia fugido da clínica no dia 20 de julho. Só que este desaparecimento está deixando todos preocupados porque Vilson saiu da clínica apenas com a roupa do corpo e sem dinheiro.

Parentes disseram que já andaram por diversas vezes pela estrada de chão que dá acesso a clínica (que funciona numa chácara) e não conseguiram localizar Vilson. “Nós o internamos porque ele pediu para largar a bebida. Só que ele sumiu no primeiro dia que estava internado e a gente acredita que ele pode estar perdido ou foi levado para alguma chácara na região”, comentou uma sobrinha de Vilson.

As clinicas terapêuticas instaladas em Barra do Garças, na maioria, são abertas e infelizmente propiciam que alguns internos fujam do tratamento. No início do ano, em outra casa de recuperação que fica em Barra do Garças sentido a cidade de Araguaiana, um interno fugiu e foi encontrado morto dias depois.  

Esperamos que o Vilson esteja bem e seja encontrado logo. Quem tiver informações pode ligar nos telefones da família: (66) 9 9207 8539 e 9 9242 3631.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.1%
24.5%
1.4%