17/08/2017 às 16h26min - Atualizada em 17/08/2017 às 16h26min

Parceria do Município de Barra e CREA-MT beneficiará famílias carentes com projeto ‘Moradia Popular’

Mais um avanço para populaçao que foi definido pelo prefeito Roberto Farias

Vander Araujo / Secom-BG
Edevílson Arneiro / Secom-BG
O termo de cooperação do Município de Barra do Garças com o Conselho Regional de Engenharia e agronomia de Mato Grosso beneficiará a população de Barra do Garças. As ações têm como foco o aprimoramento da fiscalização de obras e serviços de engenharia, agronomia, geologia, geografia e meteorologia públicas ou privadas, visando uma ação adequada de proteção aos cidadãos e à sociedade no que se refere aos direitos difusos coletivos e ainda no cumprimento da legislação, das normas e dos regulamentos.

O CREA-MT repassará ao Município informações disponíveis no banco de dados sobre obras e serviços técnicos, orientar sobre a legislação pertinente ao sistema Confea/Crea, orientação sobre regularidade de profissionais e empresas, informações e dados percebidos e coletados, inclusive a constatação ou não de Alvarás, promover cursos de capacitação.

Em projetos de interesse social, denominado ‘Moradia popular’, elaborados por técnicos vinculados à prefeitura, ligados ao sistema, o valor unitário da taxa de ART a ser recolhida, corresponderá a tabela B, faixa 7, do anexo da resolução 1.067/2015.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.3%
24.4%
1.4%