17/08/2017 às 13h27min - Atualizada em 17/08/2017 às 13h27min

Foragido tem prisão cumprida em MT

Agência da Notícia

A Polícia Judiciária Civil de Confresa cumpriu, na tarde desta quarta-feira (16.08), o mandado de prisão contra Mardone Lemes dos Reis, 33, conhecido como “Gordo” ou “Cobrinha”. O suspeito é considerado de alta periculosidade e estava com a ordem de prisão decretada pela comarca de Porto Alegre do Norte.

Mardone possui condenação de aproximadamente 15 anos de reclusão, além de ter outros processos em andamento pelos crimes de homicídio consumado e tentado. Durante o trabalho de investigação, os policiais civis da Delegacia de Confresa descobriram que o foragido estava escondida em uma propriedade agrícola na zona rural do município.

Com a informação, os policiais se deslocaram até a propriedade, onde conseguiram localizar e dar cumprimento ao mandado de prisão contra o suspeito. Segundo o delegado, André Rigonato, o suspeito é um criminoso contumaz, tendo vários mandados de prisão em seu desfavor e estava foragido da Justiça a anos.

“Agradeço o empenho de toda equipe que não mediu esforços para localização e prisão do procurado”, destacou o delegado.

Após todos os procedimentos, o acusado foi encaminhado para Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, onde permanecerá a disposição da Justiça. 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.3%
24.4%
1.4%