15/08/2017 às 17h38min - Atualizada em 15/08/2017 às 17h38min

Homem é preso acusado de espancar a esposa por dois dias

Midia News
Um homem de 43 anos, identificado pelas iniciais H.R.S., foi preso no último domingo (13) após ter agredido e ameaçado com uma arma sua esposa M.G.F.C., de 43 anos, em uma chácara na Passagem da Conceição, em Várzea Grande.

Durante as agressões, o suspeito chegou a inclusive atirar em um cachorro da família.

A Polícia Militar foi acionada na manhã de ontem, após vizinhos denunciarem que o suspeito estava agredindo a mulher e efetuando diversos disparos pelo local, e que ele estaria sob efeito de entorpecentes.

Ao chegar no local, os policiais conversaram com a vítima, que relatou que seu marido estava desde sábado (12) a agredindo, dando socos em suas costas e barriga, além de ter dado uma coronhada em sua cabeça.

As agressões continuaram também no domingo, sendo que ele desferiu um soco em sua barriga e atirou no cachorro.

Os PMs encontraram então o suspeito dentro da residência, dando voz de prisão. Entretanto, ele resistiu e teve que ser imobilizado pelos policiais. De acordo com o boletim de ocorrência, ele estava visivelmente alterado, com olhos vermelhos e voz desconexa.

Durante procura pela arma, que seria uma espingarda calibre 28, os policiais só localizaram as munições.

A mulher informou ainda que foi ameaçada de morte por ele, e quando pegava suas coisas para ir embora, chegou a dizer “se você for embora vou dar um tiro na sua cara”. Não seria a primeira vez que ela fora agredida e o homem fazia uso constante de drogas.

O suspeito foi conduzido a Central de Flagrantes, onde o boletim de ocorrência foi registrado. 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.1%
24.5%
1.4%