14/08/2017 às 17h05min - Atualizada em 14/08/2017 às 17h05min

Jovem de bicicleta morre após ser atropelado

Midia News
Eduardo Moreira Lopes, de 19 anos, morreu na noite deste domingo (13), após ser atropelado no Bairro Parque Cuiabá, na Capital.

O rapaz estava trafegando em uma bicicleta por uma avenida que liga o bairro ao Residencial Santa Terezinha, quando foi atingido por um veículo não identificado.

Segundo o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 22h. O condutor que atingiu o jovem fugiu sem prestar socorro.

A Polícia Militar informou que a bicicleta de Eduardo foi encontrada a cerca de 800 metros do corpo dele, dando a entender que ele teria sido arrastado.

O corpo do jovem foi encontrado por populares, que acionaram uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A equipe médica, no entanto, apenas constatou a morte.

Rondas foram feitas na região, mas nenhum suspeito foi localizado.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes de Cuiabá como homicídio culposo e deve ser investigado pela Polícia Civil.

Outro caso

No sábado (12), Denis Santos Livramento, de 30 anos, morreu após ser atropelado por um veículo, na Estrada da Guia, em Várzea Grande.

Ele também estava em uma bicicleta e tentava atravessar a pista, quando foi atropelado por um Gol conduzido por uma mulher, que estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida.

A motorista do carro ficou em estado de choque e com fortes dores na cabeça. Ela foi encaminhada ao Hospital Santa Rosa, em Cuiabá, para receber atendimento médico.

Em seguida a mulher também fez o teste de alcoolemia, que não acusou bebida alcóolica em seu organismo.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.1%
24.5%
1.4%