11/08/2017 às 17h51min - Atualizada em 11/08/2017 às 17h51min

​Homem embriagado diz a policiais que irá matar esposa e acaba preso pela PM

Agência da Notícia

A Polícia Militar do município de Confresa prendeu um homem de 32 anos por ameaça e conduzir veículo sob influência de álcool, o fato aconteceu dentro do Quartel da Polícia Militar. O caso ocorreu nesta tarde de quinta-feira, (10).

Conforme informações repassadas ao Site Agência da Notícia, o suspeito foi até o quartel da PM e em conversas com os policiais disse que iria matar a esposa que é usuária de drogas, pois ela estava em Confresa usando entorpecentes e teria abandonado a sua residência.

Os policiais verificaram que o rapaz estava alterado devido ter consumido bebidas alcoólicas e realizaram a prisão do mesmo. Aos policiais o rapaz informou que a filha do casal de apenas 3 anos teria ficado na casa de um amigo enquanto ele veio até Confresa para buscar esposa.

O Conselho Tutelar informou que a criança uma menina de 3 anos está sob a tutela da avó paterna, em Porto Alegre do Norte, pois o suspeito preso pela Polícia Militar teria deixado a menina com um vizinho, e avó tomando conhecimento buscou a neta que está sob seus cuidados.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.2%
24.5%
1.4%