Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
11/08/2017 às 06h58min - Atualizada em 11/08/2017 às 06h58min

Sábado tem Dora Rosa e Márcio Marinho na Confraria do Samba em favor do jornalista Chocolate

Dora Rosa é um dos novos talentos que estão surgindo no samba e Márcio Marinho é considerado o melhor tocador de cavaco do país

Ronaldo Couto / Araguaia Notícia


Acontece neste sábado (12/8) a 31ª edição da Confraria do Samba em Aragarças-GO na divisa com Mato Grosso com atrações conhecidas do samba nacional. Dora Rosa e Márcio Marinho foram convidados para participarem juntamente com as bandas locais desta edição especial da Confraria cuja renda será destinada para ajudar o jornalista Reinaldo Silva Correa, o Chocolate.

“Nós queremos dar a nossa contribuição para que o Chocolate seja logo operado e possa retornar ao nosso convívio. E quero aqui convidar todos apaixonados pelo samba para estar conosco neste sábado a partir das 14 horas”, destacou a organizadora Ester Manciolli.

Dora Rosa é um dos novos talentos que estão surgindo no samba e Márcio Marinho é considerado o melhor tocador de cavaco do país.

A Confraria do Samba deste sábado será na Embaixada do Samba perto do posto de saúde da Vila Ceará em Aragarças. Todos estão convidados. Confira aí o recado enviado por Dora Rosa e Márcio Marinho: 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90