Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
16/01/2013 às 12h28min - Atualizada em 16/01/2013 às 12h28min

Órfã promete não deixar que pai difame mãe morta dento com tiro e atropelada

Olhar Direto
Informe Notícia

O sentimento de revolta e indignação tomou conta dos filhos durante o enterro da mãe, Aizavânia Castro dos Santos, 51 anos, cruelmente assassinada pelo esposo, José Nilson de Oliveira, 57 anos, domingo (13), em Sinop.

A filha Otília afirmou que o pai era violento e que ele realmente tinha outra família e negou qualquer traição da mãe. “Minha mãe sofreu muito com este homem que eu prefiro nem chamar de pai’, completou. A indignação da família é que José Nilson quando foi preso chegou a mencionar que a esposa lhe havia traído.

“Ele além de atirar na cabeça dela, passar o carro em cima do corpo, agora quer difamar a minha mãe, eu não vou deixar que isso aconteça", completou. Otília Castro concedeu entrevista ao Jornal da Band, na Tv Serra Azul terça-feira (15), acompanhada de um advogado para dar a outra versão da tragédia e inclusive estavam com as fotos de José Nilson com a outra família, que reside em Cuiabá. Segundo ela, o comerciante tem essa família há mais de trinta anos.

Otília conta que os irmãos já foram agredidos pelo pai por da outra família e no final do ano passado, Aiza, decidiu se separar e saiu de Sinop para voltar para o Pontal do Araguaia. José Nilson veio atrás e pediu para reconciliar com a esposa prometendo que iria mudar de vida.

Porém ele não cumpriu. Aiza foi morta com dois tiros inclusive um na cabeça e ainda teve o corpo arrastado por 15 metros pelo esposo. José Nilson ainda baleou o filho, Maicon Castro, 28 anos, com os disparos pegando de raspão o pescoço e a mão do rapaz. Maicon foi operado e está fora de risco de morte.

A família Aiza decidiu procurar a imprensa para desmentir a versão dada por José Nilson, no momento que ele foi preso em Sinop, onde ele teria comentado que a esposa tinha o traído. O casal morava junto há 37 anos. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90