10/08/2017 às 07h25min - Atualizada em 10/08/2017 às 07h25min

Casal de empresários de Alto Araguaia morre em acidente no Goiás

Uma colisão entre caminhonete e caminhão resultou na morte do casal

Folhamax
Um casal de empresários de Alto Araguaia (422 km de Cuiabá) morreu em uma colisão envolvendo a caminhonete SW4 em que estavam e um caminhão. O acidente ocorreu em uma estrada próximo ao município de Portelândia, interior de Goiás, no início da tarde desta quarta-feira (9). Uma moça que também estava no veículo ficou ferida.

Segundo informações de autoridades locais, um caminhão invadiu a pista contrária e colidiu de frente com a caminhonete em que os matogrossenses estavam. As vítimas foram identificadas como Jerônimo Gabriel Rodrigues, o proprietário de dois postos de combustíveis em Alto Araguaia, a sua esposa identificada apenas como “Lorena” e a sua sobrinha Raquel Rezende.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram ao local e confirmaram a morte do casal, que estava nos bancos da frente da caminhonete. 

Já a sobrinha do casal foi socorrida e encaminhada a uma unidade médica na cidade de Mineiros, a cerca de 33 quilômetros do local do acidente. O seu estado de saúde ainda não foi informado.

A família estava seguindo viagem para Goiânia (GO), onde visitariam um familiar que está hospitalizado.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.2%
24.5%
1.4%