Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
16/01/2013 às 12h20min - Atualizada em 16/01/2013 às 12h20min

Três mil pessoas são atendidas na primeira edição do programa Barra Feliz

Olhar Direto
Olhar Direto

Mais de três mil atendimentos foram realizados na primeira edição do Barra Feliz, organizado pela prefeitura de Barra do Garças, no bairro de Vila Maria sábado (12). Os moradores tiveram acesso a serviços de corte e alisamento de cabelo, aferição de pressão, cursos de artesanatos, massagem corporal.

Foram oferecidas também inscrições nos programas sociais do município em parceria com o governo estadual e federal. “Foram mais de três mil atendimentos dos moradores de Vila Maria e de outros bairros vizinhos”, frisou a secretária de Ação Social, Mara Kisner. A prefeitura também fez uma coleta de entulhos no bairro.

O prefeito Roberto Farias (PSD) informou que quinzenalmente estará promovendo os mutirões nos bairros da cidade aproximando a população dos serviços públicos. “Estou resgatando um compromisso de campanha e quero em breve oferecer também o sopão”, frisou.

A mãe do prefeito, Cândida Peres, agradeceu o fato de estar vivendo esse momento ao lado do filho na volta dos mutirões em Barra do Garças resgatando um dos trabalhos que eram realizados por Wilmar Peres no passado. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90