08/08/2017 às 18h16min - Atualizada em 08/08/2017 às 18h16min

Polícia Civil prende 2 com motocicleta furtada em Nova Xavantina

Assessoria | PJC-MT
A Polícia Judiciária Civil de Nova Xavantina (645 km a Leste) recuperou uma motocicleta, na tarde de segunda-feira (07.08). O veículo foi furtado no sábado (05) e foi encontrado em com os suspeitos D.O.A., 30 e N. C.R.S., 41, autuados em flagrante pelos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo.

O furto da motocicleta aconteceu em frente a Escola Estadual Monteiro Lobato. O veículo era único meio de transporte da vítima, sendo utilizado como meio de sustento, na entrega de pão de queijo. Os investigadores da Delegacia de Nova Xavantina estavam empenhados na elucidação de furtos na cidade, quando foram informados que dois homens estavam comercializando uma motocicleta Honda Fan, na Agrovila Banco Safra, a preço muito abaixo ao de mercado.

De imediato, os policiais se deslocaram até o vilarejo, porém os suspeitos se evadiram rumo ao Assentamento Rancho Amigo. A equipe de investigadores saiu em diligências pelas estradas vicinais em busca dos suspeitos, logrando êxito em localizá-los nas proximidades do Povoado Cachoeira. Durante a abordagem, foi constatado que os suspeitos colocaram uma “placa fria” na motocicleta e ainda carregavam um motosserra com eles, possivelmente furtado em fazendas na região da Agrovila Banco Safra.

Segundo a Polícia, Diego possui uma extensa ficha criminal pelos crimes de furto e receptação e tráfico de drogas, sendo bastante conhecido da polícia, possuindo inúmeros processos judiciais por tais crimes, porém seguia em liberdade transitando tranquilamente pela cidade. Diante das circunstâncias, os policiais conduziram os suspeitos até a Delegacia de Nova Xavantina, onde foi lavrado a prisão em flagrante e tomada as medidas pertinentes ao caso.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.1%
24.5%
1.4%