08/08/2017 às 16h43min - Atualizada em 08/08/2017 às 16h43min

Ex-funcionário de loja de móveis de Confresa é preso suspeito de furtar televisores e aparelhos eletrônicos

Agência da Notícia
Nesta segunda-feira, (07), a equipe de investigação da Delegacia de Polícia Civil de Confresa foi informada sobre um furto ocorrido em uma loja de móveis no município de Porto Alegre do Norte, local de onde foram furtados vários aparelhos eletrônicos.

Com a divulgação nas redes sociais, a equipe da PJC foi procurada por uma vítima, a qual informou que comprou um televisor do suspeito, apresentando o aparelho de forma espontânea as autoridades policiais de Confresa. 

Investigações foram realizadas junto a loja de Confresa o aparelho também pertencia a matriz de Confresa e o indivíduo que negociava o aparelho seria um ex-funcionário da loja, identificado como Aparecido Aleondas Paulo de Oliveira, 31 anos.

Na residência do suspeito foram localizados 5 televisores, inúmeros aparelhos eletrônicos, todos subtraídos da loja de Confresa, durante o período em que trabalhou no comércio.

O suspeito será autuado pelo Delegado André Rigonato por receptação e furto qualificado e será encaminhado a Cadeia Pública de Porto Alegre.

A investigação quanto ao furto da loja localizada em Porto Alegre segue com a equipe de Porto Alegre.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.1%
24.5%
1.4%