14/01/2013 às 12h02min - Atualizada em 14/01/2013 às 12h02min

Funcionária pública fez ameaça de macumbaria contra policiais em delegacia

Olhar Direto
Olhar Direto

O despacho de macumba que apareceu na porta da delegacia de Barra do Garças pode ter sido feito por uma funcionária pública de 55 anos. No dia 16/12, uma servidora que chegou a ser detida por causa de perturbação ao sossego público ficou revoltada com o fato e chegou a esbravejar na delegacia que faria uma macumba contra policiais e a vizinha que a denunciou.

A funcionária ficou irritada porque estava visitando a filha numa COHAB recém-inaugurada em Barra do Garças participando de uma festa e uma vizinha denunciou que o som estava alto. A servidora chegou a perguntar se havia alguma ‘mulher parida’ na casa do lado e a vizinha chamou a polícia. A confusão foi parar na delegacia e o som foi apreendido. A servidora reclamou que recebeu um tapa no braço dado por um policial.

A ameaça da funcionária foi lembrada sexta-feira (11) porque um despacho de macumba apareceu na porta da delegacia de Barra do Garças. Ovos foram quebrados com o nome escrito de uma pessoa junto ao meio-fio da delegacia. Duas mulheres vestidas de branco foram vistas fazendo o ‘serviço’ e foram indagadas o que estavam fazendo. Elas disseram que era apenas uma simpatia.

A polícia informou que o caso somente será investigado se alguém se sentir ameaçado ou prejudicado com o ritual e faça uma representação nesse sentido. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »