Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
08/08/2017 às 07h36min - Atualizada em 08/08/2017 às 07h36min

91 casais participam de casamento comunitário de Barra do Garças promovido pelo Governo do Estado

Promovido pelo governo do estado, mais uma edição do casamento comunitário com 91 casais. A prefeitura de Barra do Garças colaborou com a realização do evento.

Dhiego Rodrigues / Secom-BG
Edevilson Arneiro - Secom/BG
A cerimônia foi realizada na Associação dos Servidores da Polícia Militar de Barra do Garças onde 91 casais oficializaram no 'papel' o desejo de continurem juntos. O evento foi realizado no sábado (5). Esta é a primeira edição do casamento comunitário com realização do Governo de Mato Grosso em parceria com a prefeitura de Barra do Garças e de outros municípios.

Na ocasião, 80 casais de Barra do Garças e 11 de Pontal do Araguaia, aguardavam o grande momento para se declararem uns aos outros, momento de muita emoção para quem acompanhava a cerimônia ocorrida durante a caravana da transformação, que vem oferecendo diversos serviços gratuitos à comunidade.

Os participantes ficaram isentos de pagar as taxas de cartório para oficializarem o matrimônio que ocorreu de forma civil, mesmo assim, os cônjuges tiveram direito a tapete verde e flores no recinto.

O evento ficou marcado por realizar o primeiro casamento comunitário gay entre Sandra Aparecida e Jesliane Silva (27), que aproveitaram o momento para oficializarem o relacionamento.

Estiveram prestigiando a ação, a secretária de ação social de Barra do Garças, Viviane Sales e lideranças de Pontal.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90