Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
07/08/2017 às 16h18min - Atualizada em 07/08/2017 às 16h18min

Fiscais realiza trabalho de aferição em veículos sonoros de publicidades comerciais

Eldorado FM
Na manhã desta sexta-feira 04 de agosto, o Diretor de Tributação Davi Aparecido Oliveira juntamente com os fiscais de obras e postura reuniram com proprietários de veículos sonoros de publicidades comerciais de Vila Rica, no intuito de esclarecer duvidas quanto à lei municipal de Nº 423 /02 que regulamenta os serviços de publicidades volantes no município.

Hoje segundo o departamento de tributação, Vila Rica conta com sete veiculo cadastrados e aptos para circularem desde que cumpram as normas da lei municipal regulamentada pelo decreto Nº 090/2009, que são; Janovan Rios de Sousa, W A Borges ME (Wanderleia) Fernanda da Silva Ribeiro, AMZ Comunicação e Publicidade LTDA – ME, Nilton Celere, J. Pressi Serviços – ME, Neurilio Gomes da Silva, um oitavo veiculo também deve ser cadastrado nos próximos dias atingindo assim o numero máximo de veículos permitido para o município.

A reunião aconteceu na sala de reuniões no Palácio Araguaia (Prefeitura Municipal de Vila Rica) com a presença apenas de três proprietários de veículos que prestam serviços de publicidades volante, W A Borges ME (Wanderleia) J. Pressi Serviços – ME e Neurilio Gomes da Silva.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »