06/08/2017 às 23h13min - Atualizada em 06/08/2017 às 23h13min

PM prende ladrões após roubarem clientes em lanchonete de Barra do Garças

Na fuga os criminosos trombaram num carro; um quebrou a perna e outro foi preso no mato

Ronaldo Couto / Araguaia Notícia
Um assalto ousado que terminou com um ladrão com a perna quebrada e outro atrás das grades. Foi assim o desfechou de um assalto que aconteceu a clientes que estavam numa lanchonete no setor Dermat perto da AABB.

O crime aconteceu por volta das 22 horas de domingo (6/8) quando os bandidos chegaram anunciando o assalto pegando carteiras e celulares das vítimas. Um dos clientes conseguiu avisar a polícia que entrou em ação.

Viaturas da Polícia Militar (PM) se deslocaram para o setor e durante perseguição os criminosos bateram no carro de reportagem da Tv Record perto da Feira Coberta e caíram da moto. Um dos ladrões tentou fugir para o mato, mas acabou preso e outro ficou no chão mesmo com a perna quebrada. Foram presos Dioverson Ferreira de Freitas, 22 anos, e Raimundo Ferreira da Luz Neto, 25 anos. 

“Queremos tranqüilizar a sociedade que os bandidos são de Barra do Garças e já foram presos. Eles foram encaminhados ao hospital porque machucaram na fuga eles bateram num carro de reportagem”, completou o tenente Wemerson, oficial da PM.

Os ladrões um moreno e outro ‘gordinho’ foram presos e estavam com um revolver calibre 22 que também foi apreendido. Eles estavam com os celulares e carteiras de sete vítimas que estavam na lanchonete. Um excelente trabalho da PM parabéns aos policiais que atuaram nesta ocorrência que prova mais uma vez que o crime não compensa.
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.3%
24.3%
1.4%