06/08/2017 às 01h49min - Atualizada em 06/08/2017 às 01h49min

Cão farejador da Força Tática de Barra do Garças ajuda na apreensão de 4 kg de maconha na divisa MT/GO; dois suspeitos foram presos

Araguaia Notícia c/ 5º CR PM-MT
'cabo Mike' é o novo integrante da Força Tática de Barra do Garças. Ele já entrou em ação neste final de semana
Durante a madrugada de sábado (5/8), após o setor de Inteligência do5º comando da PM de Barra do Garças fornecer informações de um possível transporte de entorpecente de Goiás para Mato Grosso através de um suspeito contumaz no crime de tráfico na região de Barra do Garças.

Diante da denúncia, as equipes da PM de Barra do Garças com apoio da PM de Aragarças realizaram um bloqueio de via com diversas abordagens a ônibus rodoviários interestaduais em Aragarças-GO. No momento em que um veículo Gol de cor prata conduzido pelo suspeito Juliano Monteiro de Oliveira, de 29 anos, apontado como o responsável pelo entorpecente, passou pelo local no intuito de resgatar o entorpecente transportado.

Sendo que este fora prontamente identificado pela equipe de Inteligência e tentou empreender fuga ele foi acompanhado e preso na seqüência pela PM. Na continuidade das diligências, o cão "Mike" do Pelotão Força Tática realizou a busca de entorpecente em um dos ônibus abordados, o qual logrou êxito em farejar e localizar 4 kg de maconha e 50 gramas de cloridrato de cocaína (pó puro) que estavam escondidos sob a poltrona do suspeito Renato Moreira dos Santos, de 24 anos, o qual ao ser entrevistado confirmou que estava de fato realizando o transporte da droga apreendida de Goiânia para Barra do Garças.

Sendo assim, os suspeitos presos e o material apreendido foram encaminhados para a Central de registro de Boletins de Ocorrência da PMMT e posteriormente apresentados à Del Pol competente para as demais providências cabíveis.
 
Resultados:
 
dois suspeitos presos por Tráfico Ilícito de Drogas;
 
4 kg de Maconha apreendidos;
 
50 gramas de cloridrato de cocaína (pó puro) apreendidos;
 
um veículo VW/Gol de cor prata apreendido.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.3%
24.3%
1.4%