Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
17/06/2011 às 00h13min - Atualizada em 17/06/2011 às 00h13min

Temporada começou sem segurança e energia na praia

Olhar Direto
Tv Serra Azul

Com feriado de Santo Antônio, padroeiro de Barra do Garças, vários barra-garcenses aproveitaram para curtir a segunda-feira (13) na praia Quarto Crescente, em Aragarças (GO), e não saíram satisfeito com o que viram. A praia cartão-postal do Araguaia ainda não está pronta para temporada mesmo com a procura intensa.

Os banhistas reclamaram da sujeira e da falta de segurança no local. Como o festival está previsto para julho, tanto a Polícia Militar como o Corpo de Bombeiros estão deixando para julho o reforço de efetivo na praia.

Porém banhistas e comerciantes acham que é um equívoco não anteciparem segurança e limpeza da praia diante do número de turistas. Os barraqueiros reclamaram também da morosidade da companhia de energia Celg de Goiás em ligar a energia. As barracas tiveram que parar de funcionar por volta das 18 horas por causa disso. A informação é que a energia somente será ligada dia 18 de junho, no próximo final de semana.

“A organização tem que pensar num festival nos 60 dias e não somente em julho” frisou um banhista reclamando da situação. Sobre o festival, a prefeitura de Aragarças prometeu anunciar nesta semana os dois shows nacionais que serão realizados na praia dias 7 e 22 de julho.

A secretária de Turismo, Dulce Gomes, informou que os nomes serão anunciados pelo prefeito Marcos Antônio. Entre os nomes cotados, está do cantor Zé Ramalho e da banda Só Prá Contrariar. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90