Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
05/08/2017 às 16h16min - Atualizada em 05/08/2017 às 16h16min

Autoridades visitam obra do centro de eventos de Barra do Garças que será inaugurado em dezembro

Secom-BG
Edevilson Arneiro - Secom/BG
Uma comitiva formada por autoridades municipais e estaduais visitou na tarde de quarta-feira (3/8) o Centro de Eventos de Barra do Garças, com 89% das obras concluídas. No momento se aguarda o projeto de prevenção de incêndio e pânico junto ao Corpo de Bombeiros para a conclusão da última etapa. Construído pelo governo do estado através de empréstimo junto ao BNDES, em parceria com a UFMT que cedeu a área e o apoio da Prefeitura Municipal de Barra do Garças que cedeu o projeto técnico.

O reitor da UFMT Campus Araguaia Paulo Jorge e os empreiteiros receberam o Prefeito Roberto Farias e Secretários Estaduais Luís Carlos Nigro (Turismo) e Max Russi (SETAS), apresentando a obra que tem 3.498 metros quadrados (cerca de 12 mil incluindo o estacionamento e área livre externa), com um investimento de aproximadamente R$ 6 milhões. Composta por 3 salões modulados com capacidade para 2.500 pessoas sentadas e 3 mil em pé, anfiteatro para 552 pessoas sentadas, sala de Coffee Break, banheiros, etc. Toda estrutura cercada por vidro e climatizada.

Com previsão de inauguração para dezembro deste ano, o Centro de eventos abrigará seminário, congresso, colação de grau, baile de formatura, peças de teatro e shows nacionais, 

“Irá consolidar o turismo de negócios em Barra do Garças, que mesmo com toda dificuldade tem hoje um calendário de eventos consolidado e sendo ampliado a cada ano, agradecemos o apoio do Governo do Estado, representado aqui pelos secretários Luís Carlos Nigro e Max Russi, que não mediu esforços para acelerar a conclusão desta obra”, destacou o prefeito Roberto Farias.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »