04/08/2017 às 17h53min - Atualizada em 04/08/2017 às 17h53min

Polícia prende homem que matou colega por dívida de R$ 10

Midia News
Em menos de 24 horas, Eduardo de Lima, 24 anos, foi identificado e preso como autor de um assassinato em Sorriso (420 km ao Norte).

No final da manhã de quarta-feira (02), Luzivanio Souza Lopes, 36 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e morreu a caminho do hospital, em decorrência de um golpe de faca na região do coração.

A Polícia Civil foi acionada e logo os investigadores Willian e Zé Carlos, da Divisão de Homicídios, começaram a levantar informações do crime.

Os policiais, no local da morte, foram informados, por testemunhas, que um homem de estatura alta, foi visto  correndo com uma faca na mão e outra pessoa vinha atrás também com uma faca, porém, esta por, estar ferida, ficou caída ao chão.

Os policiais identificaram  que a pessoa relatada era Eduardo Lima, que foi localizado em uma oficina mecânica.

O suspeito chegou a apresentar álibi aos investigadores, mas acabou confessando o homicídio de Luzivânio, para qual devia R$ 10,00 e este tinha ido a sua casa para cobrar com uma faca em mãos.

Segundo o autor, para se defender também pegou uma faca e depois de entrarem em luta corporal acabou desferindo o golpe na vítima. Na casa, os policiais encontraram sinais de luta e objetos quebrados.

O suspeito foi autuado por homicídio doloso no flagrante lavrado pelo delegado André Eduardo Ribeiro.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.1%
24.5%
1.4%