Viatura bate em poste e dois policiais militares ficam feridos
Dois policiais militares ficaram feridos após a viatura em que eles estavam atingir um poste de iluminação pública, na noite desta quinta-feira (3), na Avenida Filinto Muller, em Várzea Grande. Conforme a PM, o acidente aconteceu durante uma perseguição a bandidos que estavam em uma Parati. Eles haviam cometido um assalto momentos antes em Cuiabá. O acidente teria acontecido após o policial que conduzia a viatura, perder o controle após tentar desviar de um carro. Apesar do susto, os policiais não tiveram ferimentos graves e passam bem. Já a viatura ficou com a parte da frente destruída por causa do “choque” com o poste. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou os militares para o Pronto-Socorro de Cuiabá, onde receberam atendimento médico e ficaram em observação durante o resto da noite.
FONTE: Midia News