Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
03/08/2017 às 18h25min - Atualizada em 03/08/2017 às 18h25min

Deputado Daltinho continua percorrendo o Araguaia

Assessoria
Desde a última segunda feira (31) o deputado Adalto de Freitas (SD) está integrado a Caravana da Transformação visitando municípios do Vale do Araguaia, juntamente com o governador Pedro Taques e comitiva. Nesta quarta feira (03) a comitiva visitou os municípios de Novo São Joaquim, Campinápolis e Nova Xavantina.

Uma das ações que eles participaram foi vistoriar as rodovias que estão em obras recebendo pavimentação. Durante o evento foi entregue títulos definitivos de propriedades urbana através do Intermat, e aindacartões do programa Pró Família.

Adalto de Freitas , esteve com os prefeitos e primeiras damas de Novo São Joaquim e Campinápolis, na oportunidade selou o compromisso de fazer uma parceria com os prefeitos dos respectivos municípios. O parlamentar irá doar material para a construção de duas casas. Em contrapartida, as prefeituras entrarão com a mão de obra para construção das casas para essas famílias que não tem casa própria. As famílias serão selecionadas pelos seus municípios respectivamente. “Essas famílias precisam do meu apoio e podem contar comigo”, explicou.

Atendimentos  

E mais a vez o parlamentar destacou o trabalho de cidadania desenvolvido pela Caravana da Transformação. “Estamos vivenciando um marco importante com a vinda da Caravana aqui em Barra, a informação é que essa edição da Caravana já atendeu, no primeiro dia, 1.141 pessoas, e realizou o total de 4.379 procedimentos oftalmológicos entre consultas e exames sem dúvida estão sendo muito importante para a população.

Conforme informação dos coordenadores da Caravana devido à grande demanda os procedimentos cirúrgicos foi adiantado de quinta-feira (03.08) para esta quarta-feira (02.08), segundo dia da Caravana.

A coordenação explicou que agora estão sendo recebidas as primeiras caravanas de outros municípios. Pacientes de Campinápolis, General Carneiro, Nova Nazaré, Novo São Joaquim, Pontal do Araguaia, Ponte Branca, Torixoréu e Querência serão atendidos. Também está previsto o atendimento de 100 indígenas de diferentes etnias.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90