Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
01/08/2017 às 06h30min - Atualizada em 01/08/2017 às 06h30min

Caminhoneiros realizam bloqueios a partir desta terça-feira contra aumento abusivo do combustível e impostos; na Barra terá manifestação

A gasolina em Barra do Garças chegou ao preço absurdo de R$ 4,13. Tem postos cobrando 4,25 na gasolina. Diesel e Alcool também subiram

Ronaldo Couto / Araguaia Notícia
O litro da gasolina em média 4,13 em Barra do Garças é o reflexo do reajuste da alíquota do PIS e COFINS que o governo federal fez nos últimos dias. Esse fato revoltou caminhoneiros em todo o país porque encarece o frete também.

A partir desta terça-feira terá protestos de caminhoneiros em vários lugares do país. Em Barra do Garças, os caminhoneiros vão fechar as rodovias 070 e 158 perto do trevo do Café Viola.

“Nós caminhoneiros não aguentamos mais pagar a conta da corrupção deste país. Não fomos nós que roubamos a Petrobras e muito menos o povo” destacou o caminhoneiro Odilon, um dos lideres do movimento.

O bloqueio na Barra será fora do perímetro urbano até mesmo para não prejudicar a população. “Decidimos fazer o protesto nas rodovias e não vamos fechar as pontes porque queremos o apoio da população”, completou.

Acompanhe reportagem da Tv Band sobre a paralisação dos caminhoneiros: 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90