Um vídeo de pedido de desculpas está circulando neste final de semana na cidade de Aragarças-GO na divisa com Mato Grosso. O suspeito Flávio Oliveira Barreto conhecido como Marcola, 23 anos, foi identificado como um dos autores das agressões e do vídeo onde aparece o garoto Hiago Alves dos Santos conhecido como Tiozinho apanhando na praia Quarto Crescente.
O vídeo da agressão foi feito na semana retrasada quando Marcola e outros colegas pegaram Hiago e bateram com um pedaço de pau nas mãos dele. A gravação foi realizada no fundo do Bar Travessia na praia Quarto Crescente. Os agressores disseram no vídeo que estavam batendo no garoto porque ele teria falado do grupo para a Polícia Civil de Aragarças.
Já no vídeo desta semana, Marcola pede desculpas a vítima Hiago, aos familiares dele e também a corporação da Polícia Civil. Apesar do pedido de desculpas, ele respondera por crime de lesão corporal e injuria qualificada.
O delegado responsável Ricardo Galvão declarou que a vítima Hiago reside em Pontal do Araguaia e não tem contato com policiais civis de Aragarças e que o vídeo foi feito para intimidar e humilhar a vítima. Galvão afirmou ainda que a Polícia Civil não barganha informações e que as ajudas sigilosas são dadas voluntariamente por pessoas da sociedade.
Agradecimentos ao colega Magal, do Giro de Notícias, que recebeu o vídeo e enviou para redação do Araguaia Notícia.