29/07/2017 às 16h10min - Atualizada em 29/07/2017 às 16h10min

Autor de agressões na praia grava vídeo pedindo desculpas a vítima e a Polícia Civil de Aragarças

Araguaia Notícia


Um vídeo de pedido de desculpas está circulando neste final de semana na cidade de Aragarças-GO na divisa com Mato Grosso. O suspeito Flávio Oliveira Barreto conhecido como Marcola, 23 anos, foi identificado como um dos autores das agressões e do vídeo onde aparece o garoto Hiago Alves dos Santos conhecido como Tiozinho apanhando na praia Quarto Crescente.
 
O vídeo da agressão foi feito na semana retrasada quando Marcola e outros colegas pegaram Hiago e bateram com um pedaço de pau nas mãos dele. A gravação foi realizada no fundo do Bar Travessia na praia Quarto Crescente. Os agressores disseram no vídeo que estavam batendo no garoto porque ele teria falado do grupo para a Polícia Civil de Aragarças.
 
Já no vídeo desta semana, Marcola pede desculpas a vítima Hiago, aos familiares dele e também a corporação da Polícia Civil. Apesar do pedido de desculpas, ele respondera por crime de lesão corporal e injuria qualificada.
 
O delegado responsável Ricardo Galvão declarou que a vítima Hiago reside em Pontal do Araguaia e não tem contato com policiais civis de Aragarças e que o vídeo foi feito para intimidar e humilhar a vítima. Galvão afirmou ainda que a Polícia Civil não barganha informações e que as ajudas sigilosas são dadas voluntariamente por pessoas da sociedade.

Agradecimentos ao colega Magal, do Giro de Notícias, que recebeu o vídeo e enviou para redação do Araguaia Notícia. 
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.6%
75.2%