Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
29/07/2017 às 15h36min - Atualizada em 29/07/2017 às 15h36min

Funcionário do Banco do Brasil ganha carro na promoção da Lares 30 anos em parceria com o Ponto da Construção

Ronaldo Couto / Araguaia Notícia
Foi realizado sábado (29/7) o sorteio de aniversário da Lares Materiais de Construção, que completa 30 anos, e numa parceria com o Ponto da Construção fez uma promoção especial para comemorar essa data. Cerca de 415 mil cupons foram depositados nas urnas de clientes que compraram e prestigiaram as duas lojas ao longo da campanha, que começou no final do ano passado.

O prêmio principal, um carro Ford KA Sedan, saiu para o cliente da Lares, Carlos Alberto Câmara Nery, que é funcionário do Banco do Brasil de Barra do Garças. Ele estava em casa, mas mandou um representante para o sorteio. Um tio que ficou bastante satisfeito com a conquista do sobrinho.

“Essa é uma maneira de retribuir o sucesso da loja nestes 30 anos realizando uma promoção como essa. Obrigado aos clientes da Lares e todos que vieram aqui nos prestigiar neste sorteio”, destacou o empresário Antônio da Lares. O Ponto da Construção também participou da campanha e a empresária Simone Cavalcante também agradeceu a confiança dos clientes e o sucesso que foi o sorteio.

Confira os demais prêmios do sorteio (3 motos Susuki; 5 Tvs de 49 polegadas e premio extra de 1.000,00)
 
1ª moto Susuki: Magna Costa Moreira; 2ª moto Susuki: Maria Isabel de Oliveira; 3º moto Susuki: Washington Luiz Alves Tito; 1ª Tv: Edmilson A de Oliveira; 2ª Tv: Flávio Rafael de J.C. Nasser; 3º Tv: Pedro José Vieira Pinto; 4ª Tv: Antônio S. Passarinho; 5ª Tv: Eva Rodrigues da Silva; e o premio extra de 1.000,00: Maria Rosa Pereira. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90