28/07/2017 às 14h47min - Atualizada em 28/07/2017 às 14h47min

Advogado é preso por agredir ex-namorada e oficial da PM

Folha Max
O advogado L.F.C., 32, foi preso em um condomínio fechado localizado no bairro Jardim Imperial, em Cuiabá, após agredir a sua ex-namorada, uma cabo da Polícia Militar e o atual namorado dela, um aspirante a oficial da PM, na madrugada desta sexta-feira (28).  
Segundo o boletim de ocorrência registrado pela PM, o advogado esteve na residência da ex-namorada para tentar reatar o relacionamento. No entanto, ele flagrou o atual namorado da policial na residência.

Irritado, o advogado agrediu os dois. É relatado no documento que tanto a militar, quanto o seu namorado tiveram ferimentos por conta das agressões feitas pelo advogado. 

A PM foi comunicada por funcionários do condomínio e esteve no local.

O jurista acabou sendo detido e conduzido com as vítimas até a Central de Flagrantes do bairro Planalto. O agressor foi autuado por lesão corporal e será encaminhado a uma audiência de custódia.

Em seu depoimento aos policiais, a cabo da PM disse que não possui mais vínculos com o advogado e que ele não tinha permissão para entrar em seu condomínio. 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.7%
75.2%