28/07/2017 às 14h45min - Atualizada em 28/07/2017 às 14h45min

Polícia Militar prende assaltantes suspeitos de cometer três roubos em menos de 15 minutos

Agência da Notícia
Mais dois marginais foram retirados de circulação nesta noite de quinta-feira, (27), pela Polícia Militar do município de Confresa, os criminosos foram presos após cometerem três assaltos em menos de 15 minutos.

Conforme informações, após ligações informando sobre assaltos praticamente simultâneos em três bairros de Confresa a guarnição da Polícia Militar saiu em diligências a procura dos criminosos que estavam em uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha.

Minutos depois os policiais conseguiram localizar a dupla de assaltantes empurrando a motocicleta usada nos roubos, os criminosos haviam caído durante a fuga, ao serem abordados os suspeitos confessaram os crimes e entregaram os pertences das vítimas.

Os suspeitos identificados como Diego David da Silva Bulcão, 24 anos e João Vitor Lima dos Santos 21 anos, foram presos em flagrante e posteriormente encaminhados para Delegacia de Polícia Civil onde as providências cabíveis serão tomadas.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.6%
75.2%